Como será a jornada de uma jovem escritora num aplicativo de encontros em busca de um verdadeiro amor?
Cansada de estar sozinha, a protagonista dessa história parte para uma aventura, que irá misturar momentos de sensualidade com encontros absolutamente inusitados e desastrosos.
Dentre vários Crushes e confusões: o doido que pratica suruba em família, o encontro com um travesti, um crush que recebe o espírito de um preto-velho, o podólatra, o predador sexual, o ladrão de calcinhas, o brocha e pessimista, o maconheiro, um crush lindo que se apaixona pela travesti e ainda, o Cat-Fish!
Num relato cômico e aberto, sobre as modernas relações líquidas, e em tempo quase real, a escritora acaba por investigar os dois lados da moeda: O que querem os homens? O que preferem ao clicar em uma foto e dar um Like? O que abominam? Quais os perfis que agradam e por quê? Quais são as expectativas durante as conversas até o primeiro encontro? Tem segundo encontro? Quais são as mentiras mais contadas?
E as mulheres, por sua vez: que fotografias elas não dariam um Like jamais? Que crushes deixam no vácuo? O que pensam e esperam do primeiro encontro? Segundo? Terceiro? O que as fazem desistir de uma conversa ou de um crush?
Há namoro? Um “amor” no fim do túnel?
Num caminho moderno em busca de um parceiro, as reflexões sobre as relações atuais, inundadas pela virtualidade, rapidez e desapego.
Irá esta jovem escritora encontrar o amor que tanto procura? Ou até mesmo a vontade de amar irá se render a quantidade e eficiência dos encontros cada vez mais rápidos e superficiais?
Como brasileira vivendo na Alemanha, percebi que todas às vezes quando ia ao Brasil, muitas pessoas se interessavam em ouvir as minhas histórias. Diversas pessoas, conhecidas e desconhecidas, me faziam perguntas sobre como era viver num país de primeiro mundo, como era viver na Europa e ter acesso àquele mundo tão diferente. Diante disso vivi experiências inesperadas como estar numa sala com vários brasileiros e contar histórias da minha vida por vários minutos, ou até horas, sem ser interrompida. As…
CARTA ABERTA AO GOOGLE E UM ALERTA PARA TODOS QUE UTILIZAM FOTOS EM SITES E REDES SOCIAIS! Introdução Estamos vivendo a era da transição planetária! Todo tipo de terapia, conhecimento, cursos de desenvolvimento pessoal para todos os gostos, ao alcance das mãos. O mundo mudou! E vai continuar mudando. A pandemia veio para apressar a nossa evolução, que sempre se faz através do caos, do chacoalhão que nos tira do lugar. E agora veio de modo coletivo e mundial.…
LANÇAMENTO PARA DIVERTIR SEU ISOLAMENTO - A pandemia no prédio 295! Um prédio, quatro andares, doze apartamentos, vinte e três moradores, três cachorros, uma zeladora e uma pandemia! Dentre a médica e um filho tarado, a viúva fogosa, proprietária de um Sex Shop, a família de comercial de margarina, a travesti, a professora com o marido bêbado, uma vizinha misteriosa, o cantor sertanejo, a jovem com mania de limpeza e síndrome do pânico, o síndico, o casal de…
Foi numa sexta-feira, dia 20/03/2020, quando vivemos algo inédito no Brasil. Especificamente a cidade de São Paulo decretando seu estado de calamidade pública junto ao Covid-19, pandemia que começou do outro lado do mundo. Como dizer que estávamos preparados para isso? Nós nem sequer sabíamos usar máscaras. Nem de pano, nem a descartável! Reaprendemos a lavar as mãos, lavar as compras de supermercado, nos abraçar virtualmente e manter o distanciamento mínimo de um metro e meio. No início, sentimos…
Querido Universo, “Quero um amor assim... Em primeiro lugar, tem que ser exatamente assim: amor! Não quero apenas desejo ou paixão. Quero tudo junto e misturado. E mais: também tem que ser parceiro. Quero alguém que num instante tope uma boa balada e no outro, um fim de semana pacato. Alguém que leia e acima de tudo, alguém que me leia. Me leia os olhos, as “entre linhas”, a pele e a alma. Quero um amor que…