Ao invés de passar o resto da noite no sofá, com o objetivo de me restabelecer para o dia seguinte, vou apreciar mais a minha vida profissional, e não mais me sentir exausta. Também não perderei mais tanto tempo em congestionamentos, que nada me trazem.
Irei morar num lugar onde me sinto bem, que seja meu e para mim um paraíso particular. Quero um lugar calmo, gostoso, aconchegante, onde sempre haja boa música, bom vinho e flores. Estará sempre limpo, organizado e cheio de vida. Não faltará inspiração.
Irei namorar alguém que me queira o tempo todo, que me dê carinho e atenção, mesmo quando eu não precise.
Farei exercícios físicos que inibam qualquer dor física ou cansaço. Ficarei mais forte e com bom condicionamento. Dormirei melhor. Correr deixará de ser coisa do passado, mas fará parte do meu dia-a-dia.
Terei mais dinheiro, tanto para coisas simples como boas compras no mercado, roupas e restaurantes, bem como para viagens inesquecíveis. Poderei presentear as pessoas que amo sempre que sentir vontade.
Meus livros serão sucesso e independente disso continuarei seguindo em direção ao meu sonho, mesmo que agora não saiba como.
Lerei mais livros. Verei mais séries de TV. Irei mais à piscina. Comerei bem e saudavelmente. Rirei mais: de mim mesma e da vida. Brincarei mais com meu gato e terei mais um ou dois bichanos.
Deixarei de lado as redes sociais e aplicativos que nada me acrescentam, mas me criam ansiedades. Dançar fará parte de meus dias.
Terei mais tempo para amigos, terapias e massagens. Conhecerei um centro budista. Farei mais caminhadas ao ar livre. E farei caminhadas à beira mar. Irei conversar mais com as pessoas que amo, apenas para escutá-las.
Comprarei aquele video-game que há tanto desejo, mesmo que não sinta mais a necessidade de jogar, porque estarei feliz vivendo de verdade.
Deixarei de lado minhas culpas e remorsos por tudo que fiz de errado no passado, ou o que me dizem que fiz. Me perdoarei por tudo que preciso perdoar, mesmo que outros assim não o façam.
Buscarei na espiritualidade e nas coisas simples da vida a satisfação de cada minuto de meu viver, compensando os dias que assim não o consegui fazer.
Pensarei mais em dinheiro, só para que nunca mais me falte como um dia já faltou.
Vou amar mais. Aos demais e a mim mesma. Vou me permitir receber amor, sem expectativas e como nunca antes.
Vou gravar vídeos sobre meus melhores textos e me divertir intensamente com isso.
Vou viver sem mais a ansiedade de mudar a minha vida, porque simplesmente já terei mudado.
Serei o que quero ser. E estarei sentindo o que já me invade neste momento: plenitude.
Amor pela vida e gratidão de ser quem se deseja ser.
E viver como se deve.