logo_vaziologo_vaziologo_vaziologo_vazio
  • Home
  • Sobre
  • Blog
  • Serviços
  • Contato
Sobre a realização de um sonho!
15 de outubro de 2021
Quantos anos tem o sucesso?
30 de novembro de 2021

Chove, chuva!

18 de novembro de 2021
Categorias
  • Amor
  • Destaque
  • Preferidos da autora!
  • Sem categoria
  • Todos
  • Vida
Tags

Chove, chuva!

Leva o mal que passou pela minha vida, o trabalho que não recaiu sobre mim, mas sobre outros, vendando os olhos de quem já mal conseguia ver.

Arrasta toda dúvida, qualquer resquício de revolta ou indignação.

Sabemos que o bem sempre vence, mas é estranho ver, que este mal ainda está de pé. Até quando, Senhor? Até quando o mundo irá seguir com esse tipo de pessoas e atitudes?

Chove, chuva!

Lava minha alma de qualquer tormenta, receio ou falta de amor, para tudo que é novo chegue: novas oportunidades, novas alegrias e pessoas, daquelas, que jamais pensariam em mandinga ou coisa do tipo.

Chove, chuva!

Renova minhas forças, minha fé e minha energia, para que eu trabalhe ainda mais, seja útil e faça a diferença à minha volta. Que a minha alegria seja contagiante e meu talento ofereça o riso e o alento a quem dele precise.

Chove sim, chuva!

Molha a secura do passado dolorido, fazendo florescer o presente com flores e amores, amigos e risos, transparência e lealdade.

Que venham os que são capazes de suportar a minha alegria e viver junto com ela, que fiquem os que sabem crescer e amadurecer de mãos dadas.

Chove, chuva!

Inspira em mim a arte de viver, escrever, sentir e amar. A cada dia um pouco mais. A cada dia uma nova versão de mim mesma. Para um amanhã que brilhe sobre qualquer possibilidade de sombra, principalmente as que não são minhas.

Chove, chuva!

Olhai por mim aí do céu, pelos olhos dos amigos que se foram, que já não vejo, mas ainda sinto comigo. Me olhai com todo amor que eles me tinham. Pela força com que se levantariam por mim, sem nenhum  pestanejar.

Chove, chuva!

Reforça minha intuição, meu sexto sentido, o saber e sentir em segundos aquilo que chega, sabendo dizer adeus ao que vai.

Traz resiliência para o que não posso mudar e coragem para sempre me transformar, tornando melhor tudo o que posso.

Chove, chuva!

Chacoalha em mim, ainda que com lições dolorosas os defeitos que ainda não vejo, arrancando pela raiz qualquer cegueira, prepotência ou falta de fé. Que a vida e a dor de cada dia me faça uma nova pessoa sempre, jamais no mesmo lugar, na mesmice ou na mediocridade.

Chove, chuva!

Me faz viver com coragem, escolhendo ainda mais, mesmo perante a inveja e o mal olhado dos que me desgostam sem qualquer razão. Que o amor e a luz dos meus me proteja!

Chove, chuva!

Com as lágrimas de gratidão que aqui se fazem e me lavam por dentro num choro sofrido, alto e dolorido!

Me inspira sempre, com os milagres invisíveis, que sou incapaz de ver, mas sou absolutamente grata por sentir e acreditar sem qualquer dúvida de sua existência.

Chove, chuva!

Faz brilhar a vida em mim e brotar o amor que fica! Faz andar pelas próprias pernas todo trabalho que inicia por minhas mãos! Abençoando cada ser que a mim chega e em algum momento se vai! Abençoados sejam!

Chove, chuva!

Leva a minha gratidão pela vida, tocando aos demais, sejam quem for, com o mesmo amor que sinto, mas sou incapaz de levar a todos!

Chove, chuva!

Chove vida!

Chove fé! E chove coragem!

Chove amor!

Chove amor!

Chove amor!

 

 

Leia também:

  • Eu sonhei com você, pai!
    Eu sonhei com você, pai!"Saudade é um sentimento que, quando não cabe no coração, escorre pelos olhos." Bob Marley   Na verdade, sonho com você quase todas as noites, mas ontem foi engraçado. Você estava na cadeira de rodas e tirava sarro de mim, junto com meu sobrinho, por que eu tinha tido um ataque de dor de barriga. Isso me pareceu bom. Seu sarcasmo sempre foi sinal positivo, assim como a sua irritação. Como você disse em seu último aniversário: - Eu não…
    Tags: de, que, a, da, me, categoria, amor, vida, destaque, preferidos
  • Pai e mãe: Me desculpem ter demorado tanto para crescer!
    Pai e mãe: Me desculpem ter demorado tanto para crescer!        Quem dera eu soubesse tudo o que eu sei hoje, desde sempre. Quem dera não houvesse a imaturidade e revolta dos tempos de juventude, do tempo em que me transformar numa pessoa adulta era tão doloroso. Quem dera eu tivesse aproveitado mais e não me importado com coisas pequenas. Teria abraçado mais, sorrido mais, participado mais. Felizmente vocês estão aqui. E por isso gostaria de dizer: me desculpem ter demorado tanto tempo para crescer! Me desculpem…
    Tags: de, que, a, me, vida, minha, categoria, amor, preferidos, da
  • Eu tinha um propósito, sabe?
    Eu tinha um propósito, sabe?Eu acho que eu tinha um propósito, sabe? Não que eu soubesse disso, mas a vida, desde cedo, me colocou em lugares onde talvez não devesse estar: no lugar errado, na hora errada e com a pessoa errada! Será??? No fundo, acho que não. Fazia parte do meu caminho seguir numa trajetória tão cheia de erros, consequências e dores. Paguei um preço alto e acho que ainda pago, mas vejo a força com que tudo isso me construiu. Eu não…
    Tags: que, de, categoria, vida, destaque, preferidos, da, autora
  • Menina flor
    Menina flor“Um dia, a Vida Roubou o meu ‘Ser Menina’ E fez de mim Mulher!” Deolinda Ascensão Grilo   Onde foi que você se perdeu, doce menina? Em que momento da vida deixou sua doçura se esvair assim? Em que ponto começou essa perda? E onde ela termina? Onde estão os tons pastéis e as delicadezas cheias de pequenas flores e perfumes? Você não dança mais? Nesse corpo que gosta e admira, onde estão seus movimentos? Em que canto dele seu…
    Tags: de, a, que, vida, categoria, destaque, preferidos, da, autora
  • Mães de 0,5 a 1%! 
    Mães de 0,5 a 1%! Na verdade só existe a direção que tomamos. O que poderia ter sido já não conta." (Mario Benedetti, escritor uruguaio - Quem de nós?)   - Você é especial, Carolina! Vai ser diferente! Ninguém nasce desse jeito e se torna uma pessoa comum! “Será?” A vida inteira ouvi minha mãe repetindo a história do meu nascimento. Minha mãe, após ter tido a minha irmã, fez o processo de laqueadura das trompas, que tem apenas 0,5% a 1% de chance de…
    Tags: a, de, que, minha, vida, da, categoria, amor, destaque, preferidos
Compartilhar
0

Artigos Relacionados

23 de novembro de 2023

Como saber se você é uma pessoa feliz de verdade?


Leia mais
12 de novembro de 2023

Como está o lado de lá, pai?


Leia mais
20 de outubro de 2023

Eu mudei, pai!


Leia mais

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Direitos autorais de Carolina Vila Nova 2014 - 2020

Desenvolvido por Serinfo